Rui diz que desconhecia operação antes de ser deflagrada: 'Não cuido de cada bandido'


por Ailma Teixeira / Rodrigo Daniel Silva
Rui diz que desconhecia operação antes de ser deflagrada: 'Não cuido de cada bandido'
Foto: Secom / GOV/ BA
O governador da Bahia, Rui Costa (PT), disse, nesta sexta-feira (14), que desconhecia a operação que resultou na morte do miliciano Adriano da Nóbrega. Segundo ele, só tomou conhecimento "depois" da ação ser deflagrada.

"Eu sou governador do estado. Eu não cuido de cada bandido, cada criminoso da Bahia. Muito menos do Brasil. Isso está nas mãos do Ministério Público do Rio, da Bahia", declarou Rui, durante a inauguração da Unidade de Saúde da Família (USF), na região de Cajazeiras.

Rui afirmou que se reuniu com o secretário de Segurança Pública, Mauricio Barbosa, após a operação. Segundo ele, o titular da SSP-BA fez um "breve relato" do caso.

"Eu não dou declarações e detalhes de algo que não é da minha área. Eu não entendo nada do mundo crime. Não sou miliciano. Nunca tive amizade com miliciano. Não tenho que ficar dando declaração", afirmou o governador, que não comentou especificamente sobre a reportagem de Veja que apontou que a morte do miliciano tem indícios de ser "queima de arquivo" (saiba mais aqui). 
Share on Google Plus

About Visão de Águia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Enviar um comentário

Fale Conosco

Fale Conosco