Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

CÂMARA DE VEREADORES DE IBICARAÍ VOTOU E APROVOU DOIS PROJETOS DO EXECUTIVO MESMO TENDO BAIXADO UM DECRETO EM FUNÇÃO DO COVID-19



Na semana passada o executivo enviou a câmara de vereadores dois projetos. Um projeto que trata da contratação de 30 (trinta) servidores para o Serviço Autônomo de Água e esgoto (SAAE) e outro projeto que trata da abertura de créditos suplementares da ordem de até 50%.

Na sessão do dia 16 de Março os projetos foram retirados de pauta pelo presidente da câmara, que na ocasião alegou que não houve tempo suficiente para que a casa analisasse e votasse os projetos, já que os mesmo haviam chegado naquele mesmo dia.

No entanto em função da pandemia que assola o Brasil com a propagação do corona vírus (covid-19), o presidente da câmara baixou um decreto suspendendo todas as atividades da casa. Segue abaixo o decreto:


 Porém, na tarde (as 14 horas)desta terça feira (24),vale ressaltar que a sessão foi realizada é um dia e horário atípico a realização de sessão, a câmara de vereadores de Ibicaraí se reuniu e votou os dois projetos do executivo sem a presença da população e da imprensa. Com os projetos votados e aprovados, o SAAE está autorizado a efetivar a contratação de 30 funcionários que já prestam serviço a autarquia. Já e em relação à abertura de credito suplementar, a casa concedeu 15% (Quinze por cento) e não 50% (Cinqüenta por Cento) como o executivo queria.

 Segue abaixo os projetos do executivo aprovado pela câmara.




 A população de Ibicaraí mais uma vez ficou de fora de um momento importante para a cidade. E o que é pior, ficou como o bobo da corte. Enquanto a população está de quarentena, em casa, obedecendo às recomendações, os vereadores decidem as coisas sem o povo saber.

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#