Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Coronavírus pode ter pico na Bahia em maio, alerta Sesab


Novos casos de contaminação por coronavírus serão inevitáveis na Bahia. Em coletiva de imprensa nesta quinta-feira (12), o secretário de Saúde do estado, Fábio Vilas Boas, afirmou que pode ocorrer um pico de casos em maio. Ainda segundo ele, a projeção é de que os casos se multipliquem por 10 a cada semana.

Atualmente, o estado tem três casos confirmados, todos em Feira de Santana, a 100 Km da capital. O secretário explicou que, a partir de agora, após registro de transmissão local, a identificação de ocorrências suspeitas e confirmadas será mais complicada. No final de abril, já será possível observar uma acentuação no número de casos.

Até agora, a Bahia teve 216 casos notificados, sendo que 66 continuam aguardando resultados laboratoriais, ou seja, ainda não suspeitos. Os demais foram descartados. A estratégia que a secretaria pretende adotar para evitar esse pico é incentivar o distanciamento social entre as pessoas para diluir a ocorrência inevitável de casos ao longo das semanas. Leia mais
Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#