Em véspera do Dia Internacional da Mulher, jovem é assassinada a tiros em Almadina



Neste sábado (07), véspera do Dia Internacional da Mulher, um bárbaro assassinato chocou os moradores da pequena cidade sul baiana de Almadina. Identificada como Isabely Tavares, de 15 anos, foi executada a tiros, de acordo com testemunhas, por diversos homens armados, todos eles integrantes de organização criminosa atuante naquela cidade. 

Isabele ainda teria tentado fugir, mas caiu alguns metros depois, já em um ramal, próximo a uma fazenda, vindo à óbito ali mesmo. Foram quatro tiros que lhe alvejaram a região das costas e mais dois que lhe atingiram as pernas. 

Há informações de que Isabele teria direta ligação com a facção denominada Raio B, extinta em Itabuna, mas ainda atuante em outros pequenos municípios regionais. Isabely já tinha sido alvo de uma tentativa de homicídio ano passado, tendo sido alvejada por alguns tiros, mas sobreviveu.

A Polícia Militar foi acionada, assim como uma equipe do Departamento de Polícia Técnica, para exames periciais e remoção do corpo da vítima. A Policia Civil investiga o crime.
Share on Google Plus

About Visão de Águia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Publicar um comentário

Fale Conosco

Fale Conosco