Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Justiça derruba liminar que suspendia investigações da 'rachadinha' de Flávio Bolsonaro


Justiça derruba liminar que suspendia investigações da 'rachadinha' de Flávio Bolsonaro
Foto: Divulgação
O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro liberou na última segunda-feira (23) as investigações sobre um supostou esquema de "rachadinhas" que envolve o senador Flávio Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro. Com isso, o Ministério Publico Estadual pode seguir apurando supostos desvios no gabinete do então deputado estadual. As informações são do blog do jornalista Fausto Macedo, do Estado de S. Paulo.

A desembargadora Suimei Meira Cavalieri, da 3ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio, revogou a liminar concedida que havia suspendido as investigações. O recurso busca tirar o caso das mãos do juiz Flávio Itabaiana Nicolau, titular da 27ª Vara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio.

A defesa argumenta que como Flávio Bolsonaro era deputado estadual, deveria responder perante à segunda instância. Alvo de críticas da família Bolsonaro, Flávio Itabaiana Nicolau autorizou 24 mandados de busca e apreensão, quatro quebras de sigilo bancário e 28 quebras de sigilo telefônico durante as investigações.

Peculato, organização criminosa e lavagem de dinheiro são os possíveis crimes a serem investigados. O ex-chefe de gabinete Fabrício Queiroz seria o principal operador do esquema.
Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#