Mulher é assassinada a facadas no Centro Comercial em Itabuna


Na noite da última sexta-feira (20), uma mulher de prenome Vitória, foi assassinada a golpes de faca em Itabuna. Ao que tudo indica, foi um caso de crime passional, que aconteceu na região do Centro Comercial do município. 

De acordo com informações de testemunhas, Vitória e o companheiro estavam em um bar, e houve desentendimento com uma segunda mulher, supostamente amante do homem. Essa mulher, não identificada, passou a agredir Vitória com pedaços de vidro de uma garrafa de cerveja, e também com golpes de faca.

A vítima foi socorrida por populares em uma caminhonete, mas ficou muito ferida e não resistiu. Ela já teria chegado sem sinais vitais no Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães.

A suspeita fugiu após o crime. Ainda segundo populares, o casal já estava junto a um tempo, foi morar em São Paulo e quando retornou para Itabuna, as crises foram iniciadas, exatamente em função de namorado de Vitória ter iniciado um caso amoroso com a autora do crime. A polícia investiga o caso.
Share on Google Plus

About Visão de Águia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Enviar um comentário

Fale Conosco

Fale Conosco