POPULAÇÃO DE IBICARAÍ QUER SABER ONDE ESTÁ SENDO DESCARTADO O LIXO HOSPITALAR

imagem ilustrativa redes sociais


O município de Ibicaraí havia firmado um contrato com uma empresa especializada em coleta hospitalar, contrato esse com vigência de 19 de Junho a 31 de Dezembro de 2019. Desde então a prefeitura não firmou contrato, aditivo ou dispensa com nenhuma empresa na área de coleta hospitalar.



 O que significa dizer que Ibicaraí está sem coleta hospitalar desde 1° de Janeiro do corrente ano, Com isso surge algumas perguntas, tais como: O que está sendo feito com o resíduo hospitalar produzido em Ibicaraí no hospital e nos postos de Saúde? Pra onde está indo? Está guardado? Sendo descartado?

Nunca é de mais lembrar que estamos vivendo em tempos de corona vírus, doença contagiosa e que certamente a Cidade de Ibicaraí vem produzindo material hospitalar com pacientes suspeitos e que estão sendo monitorados.

A população de Ibicaraí e nós do Blog Ibi Terra Santa aguardamos uma resposta da secretaria de Saúde do município de Ibicaraí.

Share on Google Plus

About Visão de Águia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Publicar um comentário

Fale Conosco

Fale Conosco