SELEÇÃO DE IBICARAIENSE ESTREOU COM EMPATE NA COPA INTER VALE




A seleção Ibicaraíense estreou na copa Inter Vale 2020 na tarde do ultimo domingo (08) no estádio Arthur Leite na cidade Caatiba contra a seleção local e empatou em 0 a 0. A seleção de Ibicaraí criou varias oportunidades de gols, mas esbarrou na boa atuação do Goleiro Bruno que por sinal foi escolhido pela imprensa presente no estádio como destaque da partida.

A seleção de Caatiba foi a campo de Bruno, Isaac, Bura, Mazinho, Breno, Rodrigo, Marcelo, Zagalo, Cleber e Léo. Durante a partida entraram Luiz, Carreira e Cacá. No comando da equipe Professor Binho.

Já a equipe comandada pelo professor Alex Dantas foi a campo de Lima, Léo Cabeça, Alisson, Jhon, Klayver, Pipoca, Dabid, Renatinho, Rubinho, Totinga e Índio. Entraram no decorrer da partida Sávio, Jeferson, Vinicius Libarino, Kinho e Paulo Henrique.

A arbitragem ficou por conta do Senhor Marcelo Costa Barreto e os auxiliares Vilson Santos Rodrigues e José Henrique Pereira, todos de Barra do Choça. O quarto Árbitro foi o senhor Fernando Oliveira Santos.

O próximo compromisso da seleção Ibicaraíense será no dia 22 de Março no Euclides Rosalino diante da seleção Itapetinguense.


GALERIA DE FOTOS





Share on Google Plus

About Visão de Águia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Enviar um comentário

Fale Conosco

Fale Conosco