Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

SELEÇÃO DE IBICARAIENSE ESTREOU COM EMPATE NA COPA INTER VALE




A seleção Ibicaraíense estreou na copa Inter Vale 2020 na tarde do ultimo domingo (08) no estádio Arthur Leite na cidade Caatiba contra a seleção local e empatou em 0 a 0. A seleção de Ibicaraí criou varias oportunidades de gols, mas esbarrou na boa atuação do Goleiro Bruno que por sinal foi escolhido pela imprensa presente no estádio como destaque da partida.

A seleção de Caatiba foi a campo de Bruno, Isaac, Bura, Mazinho, Breno, Rodrigo, Marcelo, Zagalo, Cleber e Léo. Durante a partida entraram Luiz, Carreira e Cacá. No comando da equipe Professor Binho.

Já a equipe comandada pelo professor Alex Dantas foi a campo de Lima, Léo Cabeça, Alisson, Jhon, Klayver, Pipoca, Dabid, Renatinho, Rubinho, Totinga e Índio. Entraram no decorrer da partida Sávio, Jeferson, Vinicius Libarino, Kinho e Paulo Henrique.

A arbitragem ficou por conta do Senhor Marcelo Costa Barreto e os auxiliares Vilson Santos Rodrigues e José Henrique Pereira, todos de Barra do Choça. O quarto Árbitro foi o senhor Fernando Oliveira Santos.

O próximo compromisso da seleção Ibicaraíense será no dia 22 de Março no Euclides Rosalino diante da seleção Itapetinguense.


GALERIA DE FOTOS





Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#