Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Comércio de Itabuna permanece fechado nesta segunda-feira (13)


O prefeito de Itabuna, Fernando Gomes (PTC), determinou o cancelamento da reunião que aconteceria no último final de semana entre os membros da Comissão de Enfrentamento e Prevenção à Covid-19, e que teria como assunto principal, a possibilidade de reabertura do comércio, já a partir desta segunda-feira (13). 

No último sábado (11) a Associação Comercial e Empresarial de Itabuna, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Itabuna e o Sindicato do Comércio Varejista de Itabuna apresentaram um Plano de mitigação, solicitando a reabertura do comércio.

Entretanto, o prefeito informou que antes de tomar a decisão, ouviria o Governador Rui Costa (PT). Enquanto não há uma informação oficial sobre reabertura, o comércio grapiúna segue fechado. 

Vale ressaltar que os prefeitos de Vitória da Conquista e Eunápolis, Herzem Gusmão (MDB) e Robério Oliveira (PSD), respectivamente, decidiram reabrir o comércio mesmo com os casos aumentado, e evoluindo para o chamado crescimento exponencial. Contudo, ambos desistiram da ideia, e os comércios nestas cidades seguem fechados. 
Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#