Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Lula Brandão diz que recebeu hospital sem verba e com salários atrasados da gestão anterior e é criticado pelo grupo de Lenildo


TEXTO José Nilton Calazans

O prefeito Lula Brandão deu uma entrevista polêmica ao radialista Jarles Soares. A entrevista provocou uma forte reação do grupo do ex-prefeito Lenildo Santana. Brandão disse na rádio que não conseguiu reformar o Hospital Regional porque não teve verba suficiente.

O radialista perguntou se precisaria de mais de 2 milhões de reais para a reforma e ele respondeu: "Por ai".

E ainda disse que encontrou salários atrasados na saúde. Houve médico trabalhando sem receber, segundo ele, e que nem colchão o hospital tinha. O prefeito disse que os recursos que recebeu eram para custear os travalhos do hospital.

A entrevista do prefeito repercutiu no grupo político do ex-prefeito Lenildo Santana, que contestou as informações, e também outras pessoas que trabalharam na última gestão, como Romilson.

"Dizer que não tinha dinheiro para remédio, para lençol... A gente deixou recursos da repatriação, você recebeu emendas de Cacá Leão, Antônio Britto, Geraldo Simões, recursos que simplesmente evaporaram. A gente não pode agora querer tapar o sol com a peneira ao final do mandato, querer culpar os outros."

Lenildo Santana também disse estranhar as palavras de Lula Brandão, e declarou em um áudio que deixou 1 milhão e meio de reais e equipamentos como respiradores, ultrassom, eletrocardiograma, lavanderia que não foram instalados pela atual gestão". Segundo Lenildo, faltou competência a Brandão para instalar os aparelhos e reformar o hospital e que o problema não é culpa de gestões anteriores.

Romilson também em um áudio disse que Brandão envergonha a imagem de Astor Mauro , o tio de Brandão que administrou Ibicaraí por dois anos no fim dos anos 1990. "Vá trabalhar, você ainda tem sete meses para mostrar o trabalho e melhorar a imagem do governo".

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#