Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Militância protesta após Denice 'copiar' slogan de campanha de Vilma Reis

Militância protesta após Denice 'copiar' slogan de campanha de Vilma Reis
Foto: Reprodução / Youtube
Escolhida como pré-candidata do PT à prefeitura de Salvador (veja aqui), a ex-comandante da Ronda Maria da Penha, Denice Santiago, terá trabalho para conquistar o apoio de todos os militantes do partido na capital baiana.

Na noite deste domingo (26), poucas horas depois de ter sido escolhida pela legenda, em encontro, pré-candidata da sigla em Salvador, Denice foi alvo de críticas de militantes pró-Vilma Reis.

O motivo foi o slogan utilizado na peça de divulgação de Denice, o "Agora é ela".

"Se respeite, PT. Procure seu lugar. Esse slogan não te pertence. É uma construção de homens e mulheres que juntos com Vilma Reis e sob a liderança dela ofereceram a Salvador um projeto de cidade de direitos, com democracia, com reparação e com a certeza que o desenvolvimento desta cidade só ocorrerá quando o combate ao racismo for a principal diretriz de políticas públicas. Esse slogan não pode ser utilizado por uma candidatura que pela própria forma como foi fabricada e imposta se distancia do projeto de cidade que orientou a construção do Movimento Agora É Ela", protestou André Luís Santana, da comunicação de Vilma.

Foto: Reprodução / Facebook

A conselheira do Olodum e também militante do PT, Luciene Reis, foi mais uma que usou as redes sociais para criticar o suposto plágio.

"Plagiar e copiar o slogan de Vilma Reis como se fosse somente uma frase, rasgando todo capital intelectual de quem pensou o conceito, trajetória politica e luta desta demonstra o olhar racista, perverso e o total desprezo deste pelo que nos é caro", falou.

A decisão por Denice, indicada e apoiada, principalmente, pelo governador Rui Costa, fecha um prolongado ciclo e uma intensa disputa interna na sigla, que contava, além de Vilma Reis, com as pré-candidaturas de Fabya Reis, Robinson Almeida e Juca Ferreira.
Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#