Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Motorista embriagado que atropelou e matou casal de Itabuna está sob custódia em hospital

O motorista do Fiat Uno que colidiu com uma moto na noite do último sábado (04), resultando na morte de um casal de Itabuna, está custodiado no Hospital Regional Costa do Cacau, em Ilhéus. Isto porque ele dirigia embriagado e provocou o "acidente". 

O caso aconteceu na rodovia Ilhéus-Itabuna e chocou moradores da região, pela gravidade dos ferimentos das vítimas, que não resistiram. (Relembre o caso aqui). 

O casal que estava na moto, marido e esposa, eram moradores de Itabuna, identificados apenas como Val e Lidiane, moradores do bairro São Pedro e muito queridos na comunidade. Lidiane ainda foi socorrida com vida, mas acabou não resistindo aos ferimentos. 

O motorista do Fiat Uno, identificado pelo prenome Abelardo, e cujo apelido é Bela, é morador do Assentamento Frei Vantuy, no Banco da Vitória. Após atropelar a dupla, o carro ainda colidiu contra um muro de um sítio. 

Não é primeira vez que Abelardo se envolve em acidente por dirigir embriagado. Há cerca de cinco anos, ele atropelou uma mulher que estava em uma bicicleta, no bairro Teotônio Vilela. O atropelamento foi grave, a ponto da vítima perder uma das pernas.
Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#