Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

CÂMARA DE VEREADORES DE IBICARAÍ DECIDIU VOLTAR COM AS SESSÕES NA PRÓXIMA SEMANA






A câmara de vereadores de Ibicaraí se reuniu na ultima sexta feira (1° de Maio) para discutir vários assuntos de interesse da população. Estiveram presente o Presidente Sidney Macedo, os vereadores Jesseone, Aroldo Abreu, Idemar Lopes, Flavio Ramos, Ednaldo José, Francisco Henrique, José Elias e Clicia Nascimento. Foram notadas as ausências da Vereadora Neuza Mary e Pedro Justino, por questões de saúde. A imprensa esteve representada nas pessoas de Zildo Nascimento, Igor pinto, Billy fotógrafo e o blogueiro Alexandre Oliveira.

Na pauta da reunião foi discutido o retorno das atividades do legislativo que ficou previamente marcado para a próxima segunda feira dia 11 de Maio, obedecendo todas as recomendações das autoridades de saúde.

Ainda foi discutido entre os vereadores que a câmara se comunicasse mais com a imprensa, participação da casa nas decisões da gestão e da saúde.  Os vereadores também pediram mais empenho por parte do presidente e o papel da câmara no combate a covid-19, principalmente uma atenção aos beneficiários do auxilio emergencial que vem sofrendo nas filas das lotéricas e da caixa econômica de Ibicaraí.

Na oportunidade o Vereador Idemar Lopes falou que a câmara precisa agir e participar das decisões com o comercio, pois a câmara vem sofrendo um desgaste muito grande e sendo considerada omissa.

Já o ponto alto da reunião foi o projeto de lei apresentado pela vereadora Clicia Guerreira que propõe que a câmara destine parte do duodécimo para cestas básicas e que sejam entregues as famílias que, neste momento, estão mais necessitadas.


O presidente Sidney Macedo e o secretario Francisco Henrique asseguraram a vereadora Clicia e aos demais edis que estaria conversando com o jurídico da casa e que tão logo daria uma posição sobre o assunto.

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#