Com recorde de mortos, prefeito de Ilhéus prorroga isolamento por só mais uma semana


por Breno Cunha
Com recorde de mortos, prefeito de Ilhéus prorroga isolamento por só mais uma semana
Foto: Divulgação
Vivendo uma situação caótica provocada pelo coronavírus, com seis mortos registrados somente nas últimas 24 horas (leia aqui), o prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre, prorrogou por somente mais oito dias o decreto de isolamento social na cidade.

A medida, que pode ser estentida por mais tempo ao final do prazo, impede o funcionamento de bares, restaurantes, estabelecimentos comerciais, templos religiosos, circulação do transporte coletivo urbano, escolas públicas e privadas, além do acesso às praias.

O decreto do prefeito de Ilhéus de prorrogar o isolamento por mais uma semana não é semelhante a de outras cidades onde a pandemia de coronavírus avança de modo preocupante.

Em Salvador, por exemplo, o prefeito ACM Neto (DEM) anunciou no início da semana que a suspensão de atividades comerciais e de serviço valerá até a segunda quinzena do mês de maio, podendo ser prorrogada.
Share on Google Plus

About Visão de Águia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Publicar um comentário

Fale Conosco

Fale Conosco