Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Ibicaraí – Vigilância Sanitária e Epidemiológica promove treinamento para uso de EPIs





Dando continuidade ao plano de combate ao COVID-19, a prefeitura de Ibicaraí, através da Secretaria Municipal de Saúde e a Vigilância Sanitária e Epidemiológica, promoveu na manhã de hoje, quinta-feira, dia 21 de maio, nas dependências do Hospital Arlete Marom de Magalhães (Sala de Educação Permanente), um treinamento para o uso correto do Equipamento de Proteção Individual (EPI) com os agentes funerários e coveiros de Ibicaraí e Floresta Azul.
O treinamento foi feito pela Enfermeira Gilda Novaes Aguiar e contou com a Coordenadora da Vigilância Sanitária, Leticia Ribeiro, e a Psicóloga Gláucia Resende, que na oportunidade falaram sobre a importância de profissões como coveiros e agentes funerários e o tratamento emocional e psicológico para os mesmos.
A Enfermeira Gilda Novaes chamou a atenção dos presentes para a importância do cartão de vacinas estar atualizado, pois os mesmos estão em contato direto com pessoas que morrem de diversas doenças. A enfermeira enfatizou a importância do teste para o COVID-19 nesse momento de pandemia e por último a higienização ainda no local de trabalho, o que ajuda a diminuir o risco de levar qualquer tipo de infecção ou doença para casa.
Estiveram presentes os agentes das funerárias Pax Perfeição, SAF e Pax Floresta, além do administrador do Cemitério Antonio Faleia, os coveiros do município e a Enfermeira Sueli Menezes.

Assessoria de Comunicação – Ibicaraí
21.05.2020

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#