ILHÉUS: GOVERNO DO ESTADO ENVIA BARRACAS, MÁSCARAS E ÁLCOOL A 70% PARA FEIRANTES

O Governo do Estado enviou, neste domingo (03), 100 barracas, 1.200 máscaras reutilizáveis e 100 frascos de álcool em gel a 70% para serem distribuídos aos feirantes da Central de Abastecimento de Ilhéus, que teve abertura autorizada após os ajustes determinados pela Vigilância Sanitária do Estado. A ação tem como objetivo ofertar mais segurança para o funcionamento do local, em virtude da pandemia do novo Coronavírus.

A distribuição dos materiais será realizada pela Prefeitura Municipal de Ilhéus, para uso dos feirantes de acordo com protocolo da Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab). De acordo com o Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia, coronel Francisco Telles, a corporação realizará uma desinfecção preventiva no local.

“Esta é uma importante ação que faz parte da política da Secretaria de Desenvolvimento Rural em ajudar os municípios, organizando e adotando medidas para o funcionamento das feiras, com a parceria das secretarias do Planejamento e Desenvolvimento Econômico”, ressalta o secretário estadual do Planejamento, Walter Pinheiro.

Share on Google Plus

About Visão de Águia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Enviar um comentário

Fale Conosco

Fale Conosco