PM-BA já contabiliza 126 policiais infectados pelo e sete óbitos de Covid-19


A guerra contra o coronavírus já provocou perdas irreparáveis na tropa da Policia Militar da Bahia, dos 30 mil homens e mulheres, já são sete óbitos confirmados em decorrência do novo vírus, além de 126 PMs que estão diagnosticados com a Covid-19 em todo o estado, segundo dados obtidos através da comunicação Policia Militar, nesta quarta-feira (20). 

Após 35 dias, desde o primeiro óbito registrado na corporação, no dia 15 de abril, o sargento da reserva Carlos Alberto Nascimento Macedo, 52 anos, que faleceu no Hospital Santa Izabel, em Salvador, os casos positivos para Covid -19 se acumulam, em uma das profissões essenciais, em meio a pandemia. 

O caso mais recente de ‘ baixa’ na corporação por coronavírus, foi registrado nesta quarta-feira (20), o capitão da Polícia Militar, Marcelo de Souza Moura, 41 anos, que teve o óbito registrado no hospital Geral Prado Valadares, em Jequié. O policial estava na ativa há duas décadas e deixa mulher e filho.
Share on Google Plus

About Visão de Águia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Publicar um comentário

Fale Conosco

Fale Conosco