Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Secretaria da Educação do Estado, UPB e instituições municipais de Educação lançam documento orientador para redes de ensino


Construído pela Secretaria de Educação do Estado (SEC), em parceria com a União de Prefeitos da Bahia (UPB), a União de Conselhos Municipais de Educação (UNCME) e a União de Dirigentes Municipais de Educação (UNDIME/BA), o documento  "Orientações Gerais para os Sistemas e Redes de Ensino da Bahia" será lançado nesta sexta-feira (15), às 14h, juntamente com a Plataforma da Rede de Práticas.

A apresentação será realizada durante a live na WebTV UNDIME Bahia (https://bit.ly/361mubA) e vai contar com as participações do secretário da Educação do Estado, Jerônimo Rodrigues, do presidente da UPB, Eures Ribeiro, do presidente da  UNDIME, Luiz Miguel, do presidente da UNDIME/BA, Raimundo Pereira, e da coordenadora Estadual da UNCME, Gilvânia Nascimento.

O documento reúne uma síntese de iniciativas adotadas por alguns municípios baianos e, sobretudo, diretrizes para a política educacional no contexto da pandemia do Coronavírus, incluindo recomendações para o período de transição pós-pandemia.

Trata-se de uma iniciativa histórica, reunindo importantes contribuições de instituições que lidam com a gestão da Educação Básica na Bahia. O objetivo é que a publicação ofereça ideias e auxilie os gestores públicos municipais na tomada de decisão, diante do cenário atual.

Serviço
Lançamento do documento "Orientações Gerais para os Sistemas e Redes de Ensino da Bahia" e da Plataforma da Rede de Práticas
Quando: Sexta-feira (14/05)
Horário: 14h
Onde: Live na WebTV UNDIME Bahia (https://bit.ly/361mubA)
Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#