Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Travesti é encontrada morta às margens da BR-101 em Itabuna



Na manhã desta quarta-feira (20), uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Itabuna foi acionada para proceder com perícia e remoção de um corpo de um travesti, brutalmente assassinada às margens da BR-101, nas imediações do Posto Atalaia, em Itabuna.

Uma equipe do Verdinho Itabuna esteve no local onde o corpo foi achado. O corpo ainda estava com um preservativo na região genital, o que indica que a vítima pode ter sido assassinada durante ato sexual. A Polícia Militar isolou a área do crime até a chegada da Polícia Técnica, coordenada pelo perito Messias Malheiros.

Trata-se da segunda travesti morta nos últimos dez dias. Na madrugada do domingo, 10 de maio, o corpo de Robertino Mariano dos Santos e tinha 42 anos, foi encontrado com, ao menos, cinco perfurações, nas regiões do crânio, pescoço e braços. O corpo de Robertino foi achado embaixo do viaduto que liga as avenidas Amélia Amado, no Centro Comercial e Fernando Gomes, no bairro Nossa Senhora das Graças, em Itabuna (lembre o caso aqui). 

Matéria atualizada às 09h44

A vítima ainda não foi identificada. Entretanto, a cerca de 50m de onde estava o corpo, os policiais encontraram um capacete com a numeração 273, uma polchete contendo ferramentas, um aparelho celular e documentos pessoais de Leonardo Jesus de Souza.
O corpo da vítima tinha uma marca de tiro de arma de fogo na região do pescoço, e de acordo com os peritos, pode ter sido arrastado até embaixo de um veículo, talvez para fazer parecer atropelamento. A Polícia Civil investiga o caso.
Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#