ACM Neto diz que DEM não faz parte do Centrão e que não aceita cargo em troca de apoio a Bolsonaro

[ACM Neto diz que DEM não faz parte do Centrão e que não aceita cargo em troca de apoio a Bolsonaro]
  Por: Reprodução/TV  Por: Luiz Felipe Fernandez  0comentários
Em entrevista ao GloboNews na manhã desta quarta-feira (10), o prefeito de Salvador e presidente nacional do DEM, ACM Neto, afirmou que a sigla não faz parte do grupo conhecido como Centrão e avisou que não irá aceitar cargos no governo em troca de apoio a Bolsonaro.
Segundo Neto, a recente aproximação do presidente da República do Centrão, serve justamente para "deixar claro" que o DEM não faz parte deste nincho.
O democrata admitiu ver com estranheza essa mudança brusca de comportamente, já que o próprio Bolsonaro negava veemente o diálogo com caciques da "velha política", algo que tem feito intensamente nas últimas semanas contando com o apoio de nomes como Roberto Jefferson e Valdemar Costa Neto.
Neto reconhece a importância do presidente poder conversar com o Congresso Nacional, mas lamenta tenha sido condicionado a uma "distribuição de cargos".
Share on Google Plus

About Visão de Águia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Publicar um comentário

Fale Conosco

Fale Conosco