Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Bairro da Califórnia é o mais violento de Itabuna com 10 homicidios


A violência em Itabuna não é privilégio de uma só comunidade, ocorre nos quatros cantos da cidade, pois 99% dos bairros tem o domínios de facções criminosas. Vamos a lista dos bairros mais violentos de Itabuna em mortes violentas, que inclui assassinatos + bandidos mortos: 1° Califórnia 10 mortes. Por seis anos seguidos o bairro é campeão de mortes violentas, pois sofre há anos com a guerra entre as quadrilhas do DMP da Favela do Alto do Cuscuz e mais 4 ruas e Raio A que comanda o restante do imenso bairro. 2° São Caetano e Vila de Itamaracá 5 mortes.

O São Caetano sempre aparece no ranking dos mais violentos, pois está rodeado de pequenos bairros que têm intenso tráfico de drogas e fluxo de armas pesadas, A rivalidade é forte, o que contribui para muitos crimes. Já a Vila de Itamaracá é uma surpresa negativa esse ano, pois é considerada um local neutro sem facções. 3° Nova Ferradas e Santa Clara 4 mortes. Os dois bairros tem o domínio do Raio A e são localidades que os rivais cobiçam mas a Polícia sempre intervém entrando em confronto. Foi o que aconteceu na última sexta (12), quando dois marginais do Raio A morreram. 4° Fátima e Mangabinha 3 mortes. 

A vizinhança com o Califórnia faz com que o Fátima figure nesse ranking, pois são um dos três bairros mais populosos da cidade e a disputa pelo controle e venda de drogas aumenta as mortes, na maioria das vezes, de jovem, sem contar que o bairro é dividido entre as facções. Já o Mangabinha trava há anos a guerra entre o DMP do bairro e o Raio A das Casinhas, aumentando a morte de inocentes como a de Dona Neném em novembro de 2016, vítima do Bonde do Alicate do Raio A.
Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#