Confira as tendências do julgamento decisivo para o senador Flávio Bolsonaro

[Confira as tendências do julgamento decisivo para o senador Flávio Bolsonaro]
  Por: Reprodução // Agência Brasil  Por: Redação BNews  0comentários
O destino do senador Flávio Bolsonaro vai ser decidido nesta quinta-feira, quando a 3ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio (TJ-RJ) julga um pedido de habeas corpus, feito por sua defesa, que poderá tirar das mãos do juiz Flávio Itabaiana o caso das rachadinhas.
De acordo com o colunista de O Globo, Lauro Jardim, Itabaiana é quem vem dando as decisões mais relevantes para a continuação das investigações. O magistrado já determinou a quebra de sigilo bancário e fiscal de Flávio e outras 103 pessoas e empresas, mandados de busca e apreensão e, por último, a prisão de Fabrício Queiroz.
A defesa de Flávio quer que o processo mude de competência e seja julgado pelo Órgão Especial do TJ do Rio. Ainda de acordo com a publicação, a juíza Suimei Cavalieri, a relatora do caso, é tida como um voto para a permanência da competência com Itabaiana. Paulo Rangel é considerado um voto a favor da defesa. O voto decisivo, portanto, será dado pela desembargadora Monica Oliveira. 
Share on Google Plus

About Visão de Águia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Enviar um comentário

Fale Conosco

Fale Conosco