Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

ORLEY ALVES DEIXA O RADIO IBICARAIENSE PARA CONCORRER A UMA VAGA NO LEGISLATIVO MUNICIPAL





Com uma vasta experiência como locutor em FM, locução de palco, rodeios, vaquejadas e produção de eventos, Orley Alves, 32 anos, acumula passagens pelas emissoras de radio da cidade de Ibicaraí, como palestina FM e recentemente na radio Cacau FM 88,5 onde apresenta uma programação aos sábados de grande audiência com muita musica, informação e entrevistas importantes para a sociedade Ibicaraíense.

Nos últimos anos Orley Alves vem dedicando seu tempo e experiência a política de Ibicaraí. Com duas eleições seguidas como presidente do Bairro Bela Vista, apoio a diversos candidatos ao longo dos anos e agora em 2020 tendo se filiado ao Partido Democrata (DEM), o polivalente Orley Alves coloca seu nome a disposição da população de Ibicaraí no intuito de ocupar uma das 11 (onze) vagas do legislativo Municipal.

 Por essa razão, nesta terça feira (11) Orley Alves encerra suas atividades de radio difusão pela radio cacau FM, para obedecer aos prazos eleitorais e também se dedicar a sua pré campanha.

Em conversa com o Blog Ibi Terra Santa e o Programa Falando Francamente pela Palestina FM 104,9 Orley Alves não escondeu sua alegria em poder servir sua comunidade do Bairro Bela e de toda Ibicaraí na qualidade de comunicador e também como um político compromissado com os anseios do povo,por isso se lançou como pré candidato em Ibicaraí.

Desejamos a Orley Alves sucesso nessa nova caminhada e que ele continue com a garra de sempre.

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#