Análise: lance do primeiro gol foi raro momento "à Flamengo" na vitória sobre o Fluminense


A vitória por 2 a 1 sobre o Fluminense, domingo, no Maracanã, deixou o Flamengo com a vantagem do empate no segundo jogo da final do Carioca, na próxima quarta-feira. Ainda não foi a exibição "à Flamengo" esperada pela torcida, e nem o espírito de decisão imaginado. Um dos poucos momentos de grande inspiração foi o lance do primeiro gol, marcado por Pedro.

Jorge Jesus optou por fazer mudanças na escalação. Gustavo Henrique, Diego, Vitinho e Pedro receberam a chance nas vagas de Léo Pereira, Gerson, Everton Ribeiro e Bruno Henrique (poupado com dores na panturrilha esquerda). O setor de criação foi prejudicado, e o Flu iniciou melhor o jogo, com uma postura diferente da decisão da Taça Rio.

Aos poucos o Flamengo foi se adaptando ao jogo e melhorou, embora sem domínio amplo sobre o adversário. Gabigol arriscou um chute de fora da área, mas Muriel voou para fazer uma ótima defesa.
Share on Google Plus

About Visão de Águia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Enviar um comentário

Fale Conosco

Fale Conosco