PT vai processar Moro por vazamento de conversa entre Dilma e Lula em 2016


O Partido dos Trabalhadores (PT) processou o ex-ministro da Justiça, Sérgio Moro por conta da divulgação de um diálogo entre os ex-presidentes Dilma Rousseff e Lula em 2016.

Segundo a revista Veja, o PT quer aproveitar o fim do foro privilegiado de Moro para denunciá-lo por interceptação sem autorização judicial.  O PT interpreta que ao divulgar o diálogo no qual Dilma oferece o cargo de ministro a Lula, Moro “agiu com dolo, com intenção de atingir o núcleo do PT e ciente de que estaria descumprindo a lei, argumentam. “Como consequência, o clima de instabilidade política no país foi profundamente agravado”.

Outra acusação dos petistas é que Moro teria interferido a favor de Jair Bolsonaro, o que lhe rendeu, 2 anos depois o cargo de ministro no governo. Moro ainda não comentou a possibilidade, mas disse em várias entrevistas, que ele acreditou que as pessoas tinham direito de saber o que foi dito no diálogo.
Share on Google Plus

About Visão de Águia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Publicar um comentário

Fale Conosco

Fale Conosco