Wagner diz que aliados e adversários tentam isolar o PT por 'ciúmes'


Wagner diz que aliados e adversários tentam isolar o PT por 'ciúmes'
Foto: André Carvalho / Ag. Haack / Bahia Notícias
Senador pela Bahia, Jaques Wagner afirmou nesta segunda-feira (13) que existe uma tentativa de isolar o Partido dos Trabalhadores motivada pelo “ciúmes” que a sigla provoca entre aliados e adversários. 

Em entrevista ao jornal Tribuna da Bahia, o ex-governador citou esse “ciúmes” para responder porque a sigla não compõe movimentos que defendem a democracia, com o Somos 70%, e uma frente ampla com partidos de esquerda. 


“Alguns querem isolar o PT. Há um movimento claro de tentar isolar o PT. Acho que tem contraposição de um lado e ciúme de outro. Acho gozado que ninguém cobra o PSDB nunca ter saído do governo de São Paulo e oferecido a alguém. Então, o problema é que o PT perturba. Fomos 13 anos e meio governo federal e temos uma marca muito forte. As pessoas querem destruir. São mais de 30 anos que o PSDB comanda São Paulo. Ninguém é mais identificado com a luta democrática como o PT. O Lula surgiu na luta contra os governos autoritários. Eles nos cobram autocrítica, mas será que não têm que fazer uma autocrítica sobre o golpe que foi o impeachment de Dilma?", questionou Wagner.
Share on Google Plus

About Visão de Águia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Enviar um comentário

Fale Conosco

Fale Conosco