Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Em audiência com o secretário Fábio Vilas-Boas, Augusto Castro reivindica reabertura do hospital São Lucas

 


Visando ampliar a quantidade de leitos para pacientes infectados com a Covid-19 em Itabuna e reivindicar a abertura do Hospital São Lucas, o ex-deputado e pré-candidato a prefeito, Augusto Castro intermediou uma reunião nesta quinta-feira, 20, entre a provedoria da Santa Casa de Misericórdia de Itabuna (SCMI) e o Secretário de Saúde do Estado, Fábio Vilas-Boas.

No encontro, os representantes da Santa Casa apresentaram as demandas para a ampliação de novos leitos na instituição, visando atender os pacientes infectados com o vírus, tendo em vista o aumento desenfreado do número de casos na cidade. Por esse motivo, foi citada a necessidade de reabertura do Hospital São Lucas como um espaço adequado no município para oferecer o atendimento a mais pessoas.

Segundo o médico e vice-provedor da Santa Casa de Itabuna, Antônio Monteiro, a iniciativa do ex-deputado foi fundamental para a construção de um diálogo que pode viabilizar mais um equipamento para o combate ao Covid-19. “O secretário de saúde do Estado se mostrou interessado em atender as necessidades de Itabuna e estipulou o prazo até a próxima semana para apresentação de um projeto com as demandas relacionadas à saúde”, relatou o representante da instituição.

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#