Policial militar morre em Itabuna, vítima de Covid-19

 


Na noite deste sábado (15), morreu em Itabuna, vítima de Covid-19, a policial militar  Rosângela Santos de Santana Ferreira. A informação foi ratificada pela assessoria de imprensa da corporação. Rosângela estava internada no Hospital Calixto Midlej de Filho, e lutou por semanas contra a doença.  

Moradora da cidade de Itajuípe, Rosângela era lotada no 15º Batalhão, morava na cidade de Itajuípe, era casada e integrante da Igreja do Evangelho Quadrangular. Através da rede social no Facebook, o 15º Batalhão lamentou o falecimento da servidora pública: “cabo PM Rosângela foi uma colega querida por todos nós e sempre levava a alegria e a palavra de Deus a todos. 

Vai deixar muitas saudades para os seus colegas, mas fica a lembrança da companheira e guerreira que sempre foi. Nesse momento de extrema dor, nos solidarizamos com todos os seus familiares”.

A equipe do Verdinho Itabuna expressa profundos sentimentos aos familiares e amigos de Rosângela. 
Share on Google Plus

About Visão de Águia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Publicar um comentário

Fale Conosco

Fale Conosco