Porto Seguro: Cantor 'MC Príncipe' morre em ação policial; vocalista era acusado de tráfico

 


Porto Seguro: Cantor 'MC Príncipe' morre em ação policial; vocalista era acusado de tráfico
Foto: Reprodução / Radar 64

O vocalista de uma banda de Porto Seguro, na Costa do Descobrimento, morreu em uma ação da Polícia Militar. Tiago Oliveira Santos, de 29 anos, conhecido como MC Príncipe, era acusado de tráfico de drogas. Segundo o Radar 64, policiais militares foram até a Rua Duque de Caxias, no bairro Casas Novas, verificar uma denúncia da presença de criminosos na área.

 

Conforme a PM, ao chegar no local, os agentes teriam sido recebido à bala e revidaram. Após buscas no local, os policiais teriam encontrado MC Príncipe, ferido, caído em um beco debaixo de uma escada. O cantor ainda foi levado para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos. MC Príncipe era líder da banda Swing do P que fazia apresentações na cidade.

 

A polícia também declarou que com ele foram apreendidas uma pistola nove milímetros, com carregador com capacidade para 18 munições e uma bolsa contendo dois carregadores sobressalentes municiados, 229 munições intactas, e um colete antibalístico. Na ação, ocorrida no último sábado (22), a PM também apreendeu 25 pedras de crack e um caderno com anotações do tráfico.

Share on Google Plus

About Visão de Águia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Publicar um comentário

Fale Conosco

Fale Conosco