Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Augusto Castro realiza convenção em grande estilo e obedecendo os protocolos de higiene

 

Augusto Castro defende uma saúde de qualidade, onde todos possam  ser atendidos.

A principal bandeira defendida pelo candidato a prefeito de Itabuna, Augusto Castro, na convenção do PSD, que homologou o seu nome, foi a saúde. ” A pessoa pode ter dinheiro, ter bens, mas sem saúde não é nada. Por isso a gente vai fazer a saúde de Itabuna, um exemplo para o Brasil”, destacou.

Na convenção, que foram apresentados os candidatos a vereadores dos partidos PSD, PSB, Cidadania e Rede, foi homologado também o nome de Enderson Guinho como vice de Augusto Castro.

No evento, políticos nacionais e estaduais, declararam seu apoio    à candidatura a prefeito de Augusto Castro por meio de participações virtuais, a exemplo dos senadores Ângelo Coronel e Otto Alencar. Tiveram participações também, familiares e amigos de Augusto Castro, contando a sua trajetória de vida, líderes sindicais e gente do povo.Enderson Guinho: Serei um vice atuante e participarei da elaboração do plano de governoDr. Renato Costa: O PSB entendeu que Augusto Castro é o melhor para dirigir Itabuna. É sério, honesto e trabalhador.Alcântara Pellegrine: O PSD vai mostrar uma maneira nova de trabalhar, desenvolvendo a cidade de Itabuna que está há muitos anos no atraso.O evento foi realizado com todas as medidas de higiene e segurança, adotados contra o coronavírus.Os convencionais utilizaram álcool gel e máscaras facial e os eleitores acompanharam pelas redes sociais ao vivo.

Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#