Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Camacan: vídeo mostra candidato tentando comprar voto e apoio de vereadora e viraliza em redes sociais

 


Neste final de semana, foi amplamente divulgado em redes sociais na região sul da Bahia, um vídeo, em que aparece o atual vice-prefeito e candidato a prefeito de Camacan, no próximo pleito, Paulo César Bonfim (Podemos), tentando convencer uma vereadora de outra chapa política, candidata à reeleição, a juntar-se a ele na disputa política, e em troca, ela ganharia um cargo público relacionado ao combate à pandemia de coronavírus, e com verba carimbada, de acordo com Paulo.

Popularmente conhecido como Paulo do Gás, ele chega a argumentar que o candidato rival não tem nada  a oferecer pra postulante, que é filiada ao PRB. Diz que ele está na máquina pública, e que, portanto, pode fazer por ela. 

O vídeo logo ganhou repercussão, já que caracteriza uma suposta compra de votos e decepcionou a população camacaense. A atual gestão vem sendo alvo de inúmeras denúncias por parte do poder legislativo e pelo Tribunal de Contas dos Municípios. 

O caso deve ser apurado pelo Ministério Público, e caso constatado o crime eleitoral, Paulo César pode sofrer cassação, multa e impugnação de candidatura., conforme preconiza art.41-A da Lei nº 9.504/1997.
Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#