Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

CÂMARA DE VEREADORES DE IBICARAÍ REALIZOU SESSÃO NESSA SEGUNDA FEIRA

 





A câmara de vereadores de Ibicaraí em sessão nessa segunda feira (28), atendendo solicitação do vereador Dema, dedicou um minuto de silencio em homenagem as pessoas que nos deixaram nos últimos dias. Foram homenageadas Noeli Brasil (Moradora do bairro Duque de Caxias) o conceituado advogado Valdivan Barros e o senhor Raminho (pai do blogueiro e articulador político Erasmo Barbosa).

A vereadora clicia guerreira apresentou um projeto de mudança de nome da rua camacan no Bairro Duque de Caxias para Rua Noeli Brasil. O projeto deve seguir para votação em plenário nas próximas sessões.


 A sessão foi presidida pelo vereador Aroldo Melo (Aroldão do povão) já que o presidente Sidney Macedo precisou se ausentar em função de um acidente com seu veiculo. Ausentaram-se também os vereadores Lió, Chico do doce e Ceone.

A ausência dos vereadores fez com o que o vereador Dema fizesse um duro discurso aos seus pares sobre as ausências constantes de alguns vereadores. Flavio Ramos e Clicia Guerreia ao usarem a tribuna se juntaram a Dema e lembraram que acontece sessão apenas uma vez na semana e que por tanto os colegas não deveriam se ausentar tanto.

A próxima sessão é na próxima segunda feira 05 de outubro.

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#