Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Carro usado em morte de policial estava escondido em galpão

 


O carro que pode ter sido usado pelos bandidos que assassinaram um cabo da Polícia Militar foi apreendido na tarde desta segunda-feira (14). Informação exclusiva obtida pelo RADAR 64 dá conta que a picape Fiat Toro estava escondida em um galpão abandonado na região do Embiruçu de Dentro, zona rural de Porto Seguro.

Segundo apurou a reportagem, peritos do Departamento de Polícia Técnica vão colher material genético no veículo com a finalidade de identificar os prováveis autores do homicídio. Ao RADAR 64, um dos policiais envolvidos na apreensão informou que a picape era clonada. "A perícia também vai descobrir a origem do carro", informou.

VARREDURA NA REGIÃO
Na tarde desta segunda, uma operação envolvendo dezenas de policiais militares foi realizada entre os municípios de Porto Seguro e Santa Cruz Cabrália. A varredura contou até com o emprego de um helicóptero do Graer, o Grupo de Rádio Patrulhamento Aéreo da Polícia Militar da Bahia. Em vídeos que circulam nas redes sociais, moradores registraram a aeronave pousando em diversos locais, inclusive na BR-367. Muitas pessoas suspeitas foram abordadas.

A PM não informou se a operação já estava programada ou se foi realizada com o objetivo de desarticular a quadrilha que matou o policial. Também não há informação se houve prisões.

UM SUSPEITO JÁ ESTÁ PRESO

O cabo Clodoaldo Mendes Santos Júnior, 40 anos, foi morto na noite de domingo (13), no bairro Vila Parracho, em Porto Seguro. Ele chegava em casa com a namorada quando foi abordado por seis bandidos. O policial chegou a trocar tiros com a quadrilha, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

Pouco tempo depois, três homens deram entrada na mesma unidade hospitalar. Um deles acabou sendo reconhecido como envolvido no assassinato e já se encontra preso. Os demais permanecem internados.  A polícia investiga se eles também participaram do crime.

De acordo com a polícia, as circunstâncias do homicídio serão esclarecidas após investigação.
Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#