Força-tarefa que investiga desvio de recursos para combate à Covid-19 cumpre mandados na Bahia

 

[Força-tarefa que investiga desvio de recursos para combate à Covid-19 cumpre mandados na Bahia]
  Por: Arquivo / MP-SE  Por: Redação AjuNews  0comentários

O Ministério Público de Sergipe (MP-SE), por meio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), deflagrou a segunda fase da Operação Pandemonium, nesta quinta-feira (24). São cumpridos mandados de busca e apreensão no município de Novo Triunfo, na Bahia, em endereços residenciais e empresariais.

A primeira fase foi deflagrada há cerca de um mês, e após ordem judicial, o prefeito Beto Caju (SD) foi afastado. A operação investiga desvios e fraudes ocorridos por meio de contratos feitos pela prefeitura de Carmópolis, interior de Sergipe, com empresas baianas, envolvendo recursos destinados para o combate da pandemia de covid-19.

Segundo o MP, após o cumprimento dos primeiros mandados de buscas, foram apurados novos indícios de crimes contra a prefeitura de Carmópolis, pela mesma organização criminosa. O MP-SE conta com o apoio do Gaeco do Ministério Público da Bahia (MP-BA), da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) e da Polícia Civil (DIP, DEPIN e DRACO).

Share on Google Plus

About Visão de Águia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Publicar um comentário

Fale Conosco

Fale Conosco