Manifestantes cobram respostas sobre desaparecimento de jovem moradora de Ibirataia

 


A família e amigos da jovem Caroline Assunção Santana, de 23 anos, desaparecida desde o último dia 10 de agosto, realizaram na manhã dessa terça-feira (08), uma manifestação cobrando resposta das autoridades competentes sobre o sumiço da jovem. 

O ponto de encontro da movimento ocorreu na Praça Basílio Miguel de Souza, centro da cidade. O grupo usou faixa, cartazes e camisa personalizada com a foto da jovem. A manifestação percorreu várias ruas da cidade. Ao parar na frente da delegacia, os familiares cobraram agilidade nas investigações. As informações são do blog Giro em Ipiaú.

Na semana passada, em contato com o delegado da Polícia Civil de Ibirataia – Rodrigo Fernando, fomos informados que a Polícia já tem algumas linhas de investigações sobre o desaparecimento de Caroline e que aguarda respostas solicitadas ao Poder Judiciário. Quem tiver informações sobre o paradeiro da jovem, pode acionar a família através dos números: (73) 9 9908-1017 ou (73) 9 9199-7842.
Share on Google Plus

About Visão de Águia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Publicar um comentário

Fale Conosco

Fale Conosco