PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES DE IBICARAÍ APRESENTA SINTOMAS GRIPAIS É NOTIFICADO E NÃO PODERÁ COMPARECER NA SESSÃO DA PRÓXIMA TERÇA FEIRA

 



Na ultima sexta feira (04),dei uma passada no hospital Arlete Maron de Magalhaes e encontrei  o presidente da câmara de vereadores de Ibicaraí, o Senhor Sidney Macedo,que  não passou muito bem de saúde, com sintomas gripais e teria procurado o hospital  e logo após o atendimento recebeu a notificação de isolamento social a ser cumprida a partir do dia 04 de Setembro e se estenderá até o dia 18 do corrente mês como é possível ver na notificação de isolamento social.


Com isso Sidney Macedo, estará ausente de uma sessão importante onde serão votadas as contas da ex. gestora Monalisa Tavares. Vale ressaltar que a sessão acontece nesta terça feira (08) e com a ausência do presidente Sidney Macedo, a mesma será presidida pelo vereador Aroldo Melo.

Conversei com o vereador Sidney ainda no hospital pra saber qual o estado de saúde dele e o que teria acontecido e ele nos disse que precisou fazer uma viagem pessoal e quando retornou começou a passar mal e procurou atendimento no hospital e terminou sendo notificado e que iria cumprir o isolamento social atendendo os protocolos médicos.

Share on Google Plus

About Visão de Águia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Enviar um comentário

Fale Conosco

Fale Conosco