Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

PT lança Plano de Reconstrução para o Brasil nesta segunda (21)

 

[PT lança Plano de Reconstrução para o Brasil nesta segunda (21)]
  Por: Divulgação  Por: Redação BNews  0comentários

O PT promoverá o lançamento do Plano de Reconstrução e Transformação do Brasil do partido, que será realizado nesta segunda-feira (21), às 10h. A militância do PT Salvador e o movimento Salvador Mãe de Todos, representando pela pré-candidata à prefeita Major Denice, participaram da construção do plano nacional realizando o Ciclo de Debates Conexão Salvador: ideias para vencer a crise. A ação contou com a participação da presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann e o presidente da Fundação Perseu Abramo, Aloísio Mercadante, que é o principal responsável pela elaboração do plano junto com ex-presidente Lula, entre outros.

“O Plano de Reconstrução e Transformação do Brasil nasce de dentro para fora, ou seja, nasce dos diretórios municipais, da capacidade de organização, debate e construção da militância, norteando os planos de governos municipais do partido e criando o lastro para as eleições de 2022. O nosso objetivo é fazer com que o Brasil volte a crescer a partir dos municípios, através de um projeto que contempla vários eixos, construído de forma democrática e totalmente voltado para o bem estar social, se constituindo a melhor proposta para o Brasil em contraponto ao modelo elitista e neoliberal que está aí”, avalia o presidente do PT de Salvador, Ademário Costa. 

O plano apresenta propostas para diversas áreas, como economia, saúde, meio ambiente e em defesa do Estado Democrático. O objetivo é a retomada do desenvolvimento econômico e social do país através de ações que assegurem uma saída para a crise sanitária, econômica e social em que o país está mergulhado desde o impeachment da presidenta Dilma Rousseff, em 2016. 

“Vamos salvar vidas, gerar empregos e renda, desenvolver a economia nacional, radicalizar a democracia hoje ameaçada, promover a soberania e construir um novo país”, anunciou a presidente nacional do PT, deputada Gleisi Hoffmann.

O lançamento contará com a presença dos ex-presidentes Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff, e Fernando Haddad, entre outros. O plano completo estará disponível a partir do lançamento, no dia 21 no site do PT e da Fundação Perseu Abramo.

Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#