Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Técnica em enfermagem da Santa Casa de Itabuna invade hospital em Itaju do Colônia

 


Na manhã desta quinta-feira (03), em Itaju do Colônia, a técnica em enfermagem Juliana Barbosa Aguiar, esposa do vice-prefeito do município, esteve no  Hospital Municipal  e solicitou a uma funcionária a entrada para, segundo ela, visitar uma paciente que estava  diagnosticada com Covid-19.

Obedecendo aos protocolos de saúde estabelecidos pelos órgãos de saúde, a funcionária não permitiu o acesso e informou que paciente com Covid-19 não pode receber visitas ou ter acompanhante.

Contudo, insatisfeita, Juliana desobedeceu as diretrizes e invadiu a ala isolada com pacientes internados com Covid-19. , 

De imediato, funcionários da unidade pediram pra que ela se retirasse, uma vez que não faz paete do corpo clínico do hospital. Mas Juliana se negava a deixar a local, argumentando que como esposa do vice-prefeito, ia ficar ali. Foi necessário acionar apoio policial para conter Juliana, até que finalmente ela obedecesse.

Em meio à pandemia, onde o ambiente hospitalar já passa por um clima de tensão e desgaste emocional, a situação ficou bastante delicada. Vereadores e populares em geral, curiosos, estavam em frente à unidade, e presenciaram todo o momento conturbado provocado por Juliana.
Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#