Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

DEM aguarda informações do STF para definir futuro de senador flagrado com dinheiro em partes íntimas

 


O presidente nacional do Democratas, ACM Neto, disse nesta terça-feira (27) que a legenda aguarda informações do Supremo Tribunal Federal para decidir qual será o destino do senador Chico Rodrigues, flagrado em operação policial com mais de R$ 30 mil nas nádegas. "Fizemos carga ao STF sobre o teor do processo e aguardamos as informações", explicou Neto.

O democrata ressaltou, no entanto, que um processo disciplinar contra o parlamentar foi aberto no Conselho de Ética do partido. "Determinamos a abertura do procedimento e aguardamos o recebimento das informações para que a legenda possa se posicionar de acordo com o nosso estatuto", reforçou ACM Neto.

Chico Rodrigues pediu à Mesa Diretora do Senado licença de 121 dias e teve o benefício concedido sem passar pelo crivo do plenário da Casa. O dinheiro foi encontrado durante uma operação que cumpriu mandados de busca e apreensão na casa do parlamentar.

A operação apura suposto esquema de desvio de recursos públicos em Roraima. Rodrigues nega as acusações e afirma que o dinheiro serviria para pagar funcionários.

Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#