Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Em Lima, Brasil enfrenta o Peru pelas Eliminatórias Sul-Americanas

 

[Em Lima, Brasil enfrenta o Peru pelas Eliminatórias Sul-Americanas]
  Por: Arquivo BNews  Por: Redação Galáticos Online  0comentários

A Seleção Brasileira terá, nesta terça-feira (13) mais um desafio em sua trajetória rumo à Copa do Mundo de 2022. Depois de golear a Bolívia na sexta-feira, a equipe do técnico Tite vai enfrentar o Peru, no Estádio Nacional de Lima, pela 2ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas.

O adversário de logo mais é um dos poucos que conseguiram triunfar diante do Brasil desde que Tite assumiu o comando técnico. Em setembro de 2019, justamente no último embate entre as duas seleções, os peruanos venceram por um 1 a 0 o amistoso disputado em em Los Angeles, nos Estados Unidos.

A escalação do Brasil para o duelo é uma incógnita. Além de não ter sido possível vislumbrar um time titular nos treinos transmitidos pela CBF, Tite também preferiu não divulgar os jogadores que vão iniciar a partida. Em entrevista coletiva, no entanto, o técnico afirmou que a base da equipe que venceu a Bolívia será mantida.

Contra a Bolívia, a Seleção entrou em campo com Weverton, Danilo, Marquinhos, Thiago Silva, Renan Lodi, Casemiro, Douglas Luiz, Everton, Philippe Coutinho, Neymar e Roberto Firmino. Todos os jogadores convocados por Tite estão em condições de jogo e serão relacionados.

Enquanto o Brasil vem de uma goleada por 5 a 0 contra a Bolívia, o Peru empatou em 2 a 2 com o Paraguai na estreia das Eliminatórias. A equipe de Ricardo Gareca pode ter como desfalque o meia Christian Cueva, que passou por São Paulo e Santos. O jogador sofreu um problema muscular na coxa direita na partida de sexta-feira.

FICHA TÉCNICA
PERU X BRASIL

Local: Estádio Nacional de Lima, no Peru
Data: 13 de outubro de 2020, terça-feira
Horário: 21h (de Brasília)
Árbitro: Julio Bascuñán (CHI)
Assistentes: José Retamal (CHI) e Raul Orellana (CHI)
VAR: Piero Maza (CHI)

PERU: 

Gallese; Advíncula, Zambrano, Abram e Trauco; Tapia, Aquino, Yotún, Carrillo e Farfán; Ruidíaz. Técnico: Ricardo Gareca

BRASIL: 

Weverton (Ederson); Danilo (Gabriel Menino), Marquinhos, Thiago Silva e Renan Lodi; Casemiro e Douglas Luiz (Bruno Guimarães); Everton, Philippe Coutinho e Neymar; Roberto Firmino (Richarlison). Técnico: Tite

Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#