Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Guarda Civil Municipal prende em Itabuna autor de triplo homicídio ocorrido em Iguaí

 


Na tarde desta terça-feira (20), a guarnição Romu, da Guarda Civil Municipal prendeu, em Itabuna, Anderson da Paixão Santos, 21 anos, popularmente conhecido como Xoxota ou Drinho. Ele é acusado de cometer um triplo homicídio ocorrido no município de Iguaí, na mesorregião do Centro-Sul baiano. Um mandado de prisão contra Anderson havia sido expedido pela justiça e estava em aberto. 

À princípio, os agentes municipais foram averiguar uma denúncia anônima sobre indivíduos armados na chamada Favela do Bode, na região do Centro Comercial em Itabuna. Lá chegando, a Romu encontrou Anderson em atitude suspeita e o abordou. Ele se apresentou como Maikon, nome falso e que faz alusão a uma das vítimas dele nos crimes ocorridos em Iguaí. 

No dia 21 de maio de 2020, Anderson assassinou, de acordo com a Polícia Civil, Maikon Breno dos Santos Pereira, 19 anos, Jaqueline Ataíde Santos, 27 anos, e a adolescente de 13 anos Reinara da Silva dos Santos da Silva. Encapuzado e em companhia de outros três criminosos, Anderson invadiu uma residência e matou a tiros as três pessoas citadas acima. Ele também é suspeito de participação em diversos outros crimes ocorridos em Itabuna e região. Anderson está agora à disposição da justiça.

Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#