Suspeito de manter contato com autor de atentado que matou baiana em Nice é preso

 


Suspeito de manter contato com autor de atentado que matou baiana em Nice é preso
Foto: Twitter Cristian Estrosi / Fotos Públicas

Um homem de 47 anos, suspeito de manter contato com o autor do ataque que matou três pessoas na França, nessa quinta-feira (29), foi preso. Ele teria tido contato com o agressor na véspera do atentado, segundo relatos de uma fonte judicial à agência France Presse (AFP).

 

O crime ocorreu dentro de uma igreja, na cidade de Nice. Uma das vítimas é a baiana Simone Barreto Silva, de 44 anos. Esfaqueada, ela tentou se refugiar em um restaurante ao lado do templo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu (saiba mais aqui). A brasileira, que tinha três filhos, vivia há 30 anos na França e trabalhava como cuidadora de idosos.

 

Já o criminoso foi identificado como tunisiano Brahim Aouissaoui, de 21 anos. Ao desferir os ataques, ele gritou diversas vezes "Allahu Akbar", que significa "Deus é grande" em português. De acordo com o G1, ele está hospitalizado após ter sido ferido com pelo menos seis tiros.

Share on Google Plus

About Visão de Águia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Publicar um comentário

Fale Conosco

Fale Conosco