BN/ Séculus: Itabuna tem disputa equilibrada entre Gomes, Castro e Azevedo

 


BN/ Séculus: Itabuna tem disputa equilibrada entre Gomes, Castro e Azevedo
Foto: Montagem/Divulgação

A disputa está acirrada e tecnicamente empatada entre três candidatos à prefeitura de Itabuna. É o que mostram os dados de intenções de voto levantados pelo Instituto Séculus Análise e Pequisa, sob encomenda do Bahia Notícias. A menos de uma semana para o pleito, a disputa se mantém equilibrada na cidade do sul do estado. 

 

O levantamento considerou três cenários. O atual prefeito Fernando Gomes aparece empatado dentro da margem de erro com os candidatos Augusto Castro e Capitão Azevedo. E, na situação em que o candidato à reeleição não é colocado pela pesquisa como opção de voto, Castro e Azevedo brigam pela liderança.

 

Na pesquisa espontânea, em que os eleitores respondem em quem votariam para prefeito sem que sejam apresentados nomes de candidatos, Fernando Gomes aparece com 21,78%, sendo seguido de perto por Capitão Azevedo com 20,92% e Augusto Castro com 20,42%. Aparecem ainda Dr. Mangabeira (6,56%); Geraldo Simões (5,82%); Dr. Isaac Nery (3,71%); Chaliane Souza (1,98%); e Edmilton Carneiro e Professor Max que somam os mesmos 0,25%. Os demais eleitores não escolheram nenhum (4,70%), não souberam (11,14%), e não opinaram (2,48%).

Share on Google Plus

About Visão de Águia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Publicar um comentário

Fale Conosco

Fale Conosco