Corpos de vítimas de acidente na BR-101 serão sepultados nesta quarta-feira em Itabuna

 


 Do Pimenta.Blog

Os corpos de duas das quatro vítimas da colisão entre dois carros de passeio, na BR-101, no trecho Itabuna-Itajuípe, nesta terça-feira (17), serão sepultados às 10h desta quarta-feira (18). Ana Beatriz de Carvalho, de 23 anos, e Luiz Estevão Meneses Neto, de 25 anos, serão enterrados no cemitério Campo Santo, em Itabuna.

O veículo onde estavam Luiz Estevão e Ana Beatriz, que retornavam de Coaraci para Itabuna, colidiu com outro que seguia de Itabuna para Itajuípe. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um dos carros invadiu a pista contrária e provocou a colisão. A PRF ainda não sabe qual dos veículos causou o acidente.

As outras duas pessoas que morreram no acidente foram identificadas como Maria da Conceição, de 57 anos, e a mãe dela, Doralice Maria de Jesus, de 99 anos. Elas viajavam no banco de trás do veículo que seguia de Itabuna para Itajuípe e morreram no local do acidente.

O motorista e um passageiro que estavam no mesmo carro que Maria Conceição foram socorridos para o Hospital de Base. Os dois homens feridos no acidente já receberam alta do hospital. Os corpos de Doralice de Jesus e Maria Conceição serão sepultados em Itajuípe.


Share on Google Plus

About Visão de Águia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Publicar um comentário

Fale Conosco

Fale Conosco