Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Ilhéus: Dias antes de se entregar, homem tentou convencer ex a não dar prosseguimento a denúncias de agressão

 


Dias antes de se entregar à polícia, após pedido de prisão feito pelo Ministério Público do Estado da Bahia (MP-BA), Carlos Samuel Freitas Costa Filho, 33 anos, teve algumas conversas com a ex-namorada, de 26 anos, a quem ele agrediu em 20 de junho com onze socos no rosto.

Todos os prints de conversas utilizados para a elaboração da presente matéria constam na denúncia apresentada contra ele, disponível em processo público perante o Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), ao qual o BNews teve acesso na íntegra.

O casal, que já estava separado desde setembro, manteve diálogos por meio do Whatsapp, entre 14 e 20 de outubro, e, mesmo após saber que era considerado foragido da Justiça, o homem tentou fazer a vítima desistir de dar prosseguimento às denúncias de agressão, que viralizaram com um vídeo do flagrante compartilhado nas redes sociais.

Em uma das mensagens é possível ver Carlos Samuel pedindo que a ex-namorada atendesse à ligação dele. “Atende. Fala qualquer coisa para eu ouvir sua voz. Poxa, não quer falar comigo”, diz uma delas.

Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#