Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Juiz Alex Venicius comemora 05 anos no comando da Vara Fazenda Pública de Ilhéus

 



Um Juiz, de várias ações, enérgico, combatível e leal com seus compromissos. É assim que se apresenta para o mundo Jurídico o ex-delegado de Policia de Ilhéus, Alex Vinicius Campos de Miranda.

Titular da Primeira Fazenda Pública de Ilhéus o Juiz tomou posse na sua plataforma desafiadora no dia 24/11/2015 no Fórum Epaminondas Berbert de Castro.

Nesta a data até o dia de hoje, foram vários processos desengavetados, processos antes que muitas pessoas pensaram no arquivamento dos mesmos. A forma de trabalhar com um desejo de servir fez com que o magistrado olhasse para a sua fileira de ocupações apelativas com resoluções de um fórum que tem a frente o abnegado servidor, fez com que o mesmo fosse reconhecido com uma das grandes honrarias que o Judiciário promove aos que trabalham ostensivamente.

O Selo Justiça em Números na categoria Ouro e diamante. A cerimônia aconteceu no Auditório do Tribunal de Justiça da Bahia, em Salvador, é  um programa permanente de premiação a magistrados e servidores lotados nas unidades mais produtivas. A premiação leva em conta a taxa de congestionamento apurada em 2018.

vale lembrar que: Durante esses anos a frente da magistratura na cidade de Ilhéus, foram praticados mais de 40 mil atos e baixados 14.800 processos marca esta ja mais vista na cidade, o que lhe rendeu premiação.

A premiação, é promovida com critérios semelhantes ao Selo Justiça em Números do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), busca incentivar e reconhecer o esforço de magistrados e servidores lotados nas unidades judiciárias de 1º e 2º Graus.

Somente os melhores recebem tamanha honraria isso prova de forma inconteste os trabalhos realizados pelo profissional, assim desta forma cabe a nós ilheenses parabenizá-lo pelo seu brilhante empenho e serviços.

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#