Juiz Alex Venicius comemora 05 anos no comando da Vara Fazenda Pública de Ilhéus

 



Um Juiz, de várias ações, enérgico, combatível e leal com seus compromissos. É assim que se apresenta para o mundo Jurídico o ex-delegado de Policia de Ilhéus, Alex Vinicius Campos de Miranda.

Titular da Primeira Fazenda Pública de Ilhéus o Juiz tomou posse na sua plataforma desafiadora no dia 24/11/2015 no Fórum Epaminondas Berbert de Castro.

Nesta a data até o dia de hoje, foram vários processos desengavetados, processos antes que muitas pessoas pensaram no arquivamento dos mesmos. A forma de trabalhar com um desejo de servir fez com que o magistrado olhasse para a sua fileira de ocupações apelativas com resoluções de um fórum que tem a frente o abnegado servidor, fez com que o mesmo fosse reconhecido com uma das grandes honrarias que o Judiciário promove aos que trabalham ostensivamente.

O Selo Justiça em Números na categoria Ouro e diamante. A cerimônia aconteceu no Auditório do Tribunal de Justiça da Bahia, em Salvador, é  um programa permanente de premiação a magistrados e servidores lotados nas unidades mais produtivas. A premiação leva em conta a taxa de congestionamento apurada em 2018.

vale lembrar que: Durante esses anos a frente da magistratura na cidade de Ilhéus, foram praticados mais de 40 mil atos e baixados 14.800 processos marca esta ja mais vista na cidade, o que lhe rendeu premiação.

A premiação, é promovida com critérios semelhantes ao Selo Justiça em Números do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), busca incentivar e reconhecer o esforço de magistrados e servidores lotados nas unidades judiciárias de 1º e 2º Graus.

Somente os melhores recebem tamanha honraria isso prova de forma inconteste os trabalhos realizados pelo profissional, assim desta forma cabe a nós ilheenses parabenizá-lo pelo seu brilhante empenho e serviços.

Share on Google Plus

About Visão de Águia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Publicar um comentário

Fale Conosco

Fale Conosco