Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

POPULAÇÃO DE IBICARAÍ ESTRANHA TESTES PARA COVID-19 AS VÉSPERA DA ELEIÇÃO

 

imagem ilustrativa


 

Uma polemica tomou conta dos Ibicaraíenses na ultimas horas, em função de uma campanha de testes para COVID-19 promovido pelo município de Ibicaraí. O que chama atenção é que há poucos dias uma empresaria da cidade tentou conseguir um teste para uma funcionaria e não conseguiu, inclusive recebendo informação de duas profissionais da área da Saúde do município que não teria os testes disponíveis.

Outro fato que chamou atenção foi uma situação de uma moradora de Ibicaraí que teria feito o teste no município e o referido teste deu positivo para o COVID-19, como é possível ver em uma notificação do Município.




No entanto a família inconformada com o resultado foi até um laboratório particular e fez o teste na data de ontem (11) e para surpresa dos familiares o resultado deu negativo para o vírus como é possível ver no resultado enviado ao blog Ibi Terra Santa.



Esse fato gerou indignação em uma pessoa da família, que demonstrou sua indignação em um áudio em que a pessoa diz que no próximo Domingo sua mãe irá sim exercer seu direito ao voto, inclusive apresentando o resultado do exame fez em um laboratório de referencia na região.



Diante de fatos como esses a população pergunta: Como está o combate a dengue?Como está a campanha do Novembro azul?Porque pessoas tem ido a óbito sem atendimento, já que não tem medico de plantão e as pessoas não estão sendo encaminhadas pra Itabuna?

Nunca é de mais lembrar que no momento mais critico da pandemia na cidade se faltava testes, pessoas tiveram os sintomas, esperaram pelo teste os 15 (Quinze dias) que terminava não chegando e casos de famílias que o teste era feito só em uma pessoa.

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#