EM JOGO AMISTOSO IBICARAÍ E ITAJUÍPE EMPATAM EM 2 A 2

 



A seleção de Ibicaraí fez um jogo amistoso contra a seleção de Itajuipe na tarde deste Domingo (06) no Euclidão. A equipe visitante abriu a contagem aos 20 minutos do primeiro tempo com Adriel depois de um erro do zagueiro Alisson. Ibicaraí empatou com Índio na etapa complementar depois de subir no terceiro andar em um bom cruzamento. No entanto, logo em seguida, Kaike virou para os visitantes e aos 35 do segundo tempo, de pênalti Kinho deu números finais para Ibicaraí 2  Itajuipe também 2.

A seleção de Ibicaraí foi a campo de Leandro, Léo Cabeça, Alisson, Zé Beré, Mateus Barbosa, Pipoca, Renatinho, Dabid, Índio, Rubinho e Evair. Entraram no decorrer da partida Willian, Godoy, Salomea, Dedé, Yuri Pernal, Tim, Paulo Henrique, Kinho e Cleitinho. No comando do selecionado Ibicaraíense professor Carlos Barbosa e Alam do Bairro novo.

Já o selecionado Itajuipense do professor Denílson veio a campo com um time bastante experiente, a exemplo do goleiro Rose, Gabriel, Erlan, Tawan, Kieza, Kaike, Pey, Pitoco, Deval e Adriel. Ainda entraram Mateus, Vatty, Má, Sergio, Maicon, Wagner, Junior e Vitinho.

Arbitragem da partida ficou por conta de Flau Ceo e os Assistentes Balbino Pereira .










Share on Google Plus

About Visão de Águia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Publicar um comentário

Fale Conosco

Fale Conosco