Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

EM JOGO AMISTOSO IBICARAÍ E ITAJUÍPE EMPATAM EM 2 A 2

 



A seleção de Ibicaraí fez um jogo amistoso contra a seleção de Itajuipe na tarde deste Domingo (06) no Euclidão. A equipe visitante abriu a contagem aos 20 minutos do primeiro tempo com Adriel depois de um erro do zagueiro Alisson. Ibicaraí empatou com Índio na etapa complementar depois de subir no terceiro andar em um bom cruzamento. No entanto, logo em seguida, Kaike virou para os visitantes e aos 35 do segundo tempo, de pênalti Kinho deu números finais para Ibicaraí 2  Itajuipe também 2.

A seleção de Ibicaraí foi a campo de Leandro, Léo Cabeça, Alisson, Zé Beré, Mateus Barbosa, Pipoca, Renatinho, Dabid, Índio, Rubinho e Evair. Entraram no decorrer da partida Willian, Godoy, Salomea, Dedé, Yuri Pernal, Tim, Paulo Henrique, Kinho e Cleitinho. No comando do selecionado Ibicaraíense professor Carlos Barbosa e Alam do Bairro novo.

Já o selecionado Itajuipense do professor Denílson veio a campo com um time bastante experiente, a exemplo do goleiro Rose, Gabriel, Erlan, Tawan, Kieza, Kaike, Pey, Pitoco, Deval e Adriel. Ainda entraram Mateus, Vatty, Má, Sergio, Maicon, Wagner, Junior e Vitinho.

Arbitragem da partida ficou por conta de Flau Ceo e os Assistentes Balbino Pereira .










Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#