Itabuna: Homem evita roubo e joga carro em cima de ladrão no Lomanto

 


Ver a imagem de origem

Um bandido teve sua tentativa de assalto frustrada no bairro Lomanto em Itabuna nesta quarta-feira (23). O fato aconteceu na Avenida J.S. Pinheiro, onde um indivíduo, menor de idade, tentou assaltar duas mulheres com uma faca. Foi nesse momento em que um homem, em um carro, percebeu o que estava acontecendo e jogou o veículo em cima do criminoso. 

O garoto percebeu e caiu tentando se livrar do atropelo, deixando a faca cair de suas mãos. O motorista desceu do veículo e o rendeu. Rapidamente outras pessoas perceberam a situação e ajudaram a imobilizar o menor. A polícia militar foi acionada e conduziu o indivíduo ao Complexo Policial de Itabuna, onde foi descoberto que ele já possui passagens e que já foi vítima de um atentado na cidade de Itapebi no extremo sul do estado. 

O menor deverá ser liberado, pois o crime não chegou a ser cometido. E mesmo que tivesse concretizado o assalto, não há vagas na casa de menores em Salvador para apreendê-lo. 

Share on Google Plus

About Visão de Águia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Enviar um comentário

Fale Conosco

Fale Conosco